Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Suplementos baratos

Como já disse aqui no blog antes, adoro fazer compras pela internet. Em uma das minhas buscas por produtos a preços bons, descobri o site Natue. Eles vendem produtos naturais, suplementos alimentares, entre outros.

Na época da minha compra, eu estava pesquisando preço de Whey Protein isolada e acabei achando neste site por R$ 60 a menos do que em lojas físicas de Indaiatuba. Eles ainda parcelam o valor no cartão e o frete para compras acima de R$ 100 é grátis.

Claro que antes de comprar pesquisei se o site era confiável. Vi que algumas pessoas que sigo no Instagram indicavam o serviço e comprei. A compra chegou em menos de 48 horas, em uma manhã de sábado, em uma embalagem cuidadosamente preparada. Dentro da caixa havia até um bilhete bonitinho da pessoa que preparou o pacote, dizendo que esperava eu eu fizesse uma nova compra.

Adorei o serviço e o preço e já indiquei para três amigas que compraram na Natue e também receberam os produtos rapidinho, além de pagarem mais barato. Agora, passo a dica a vocês. Espero que tenham uma boa experiência também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.