Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Roupa de ginástica milagrosa



Deu para perceber que adoro produto milagroso, né?

Agora que estou na fase de malhação (estou contundida, mas o que vale é a intenção), tenho muitas roupas de ginástica. Mulher sabe que a calça, bermuda ou shorts tem que ficar confortável, mas, principalmente, NÃO MARCAR o bumbum.

Tem calça molenga que você coloca e as celulites aparecem e, mesmo que ninguém mais repare, você tem a impressão que está com uma lupa nos glúteos, mostrando suas imperfeições.

Sou exigente com isso e as peças da Líquido são perfeitas. A primeira calça comprei uns 7 anos atrás e o tecido ainda era o cotton clássico. Tenho a calça até hoje e ela continua em bom estado.

No ano passado, fui até a Líquido daqui de Indaiatuba e fiquei meio ressabiada de comprar as calças porque eram de uma espécie de lycra, bem finas. A primeira coisa que perguntei para a vendedora era se elas marcavam as imperfeições e ela garantiu que não (lógico que ela ia falar isso, né?).

Como o esquema de vendas da loja não permite que a cliente experimente as peças (o que para mim não tem fundamento), resolvi tentar a sorte e comprar uma legging “no escuro” mesmo. Cheguei em casa, experimentei e ela ficou per-fei-ta. Vestiu super bem e ela tem algum truque, porque não é possível... o corpo ficou mais torneado!

Depois disso, comprei mais duas bermudas no mesmo tecido e ambas também ficaram lindas. Já comprei biquíni e shorts saia e ambos também ficaram ótimos.


A marca tem estas estampas coloridas, com desenhos abstratos, que estão sendo muito usadas nas academias. Outro ponto positivo é o preço, bem mais em conta do que os produtos encontrados em lojas esportivas e com qualidade às vezes inferior.

“Emprestei” as fotos do site da Líquido. É claro que a moça é magra e ajuda, mas as roupas são boas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.