Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Esmalte Bleu Sarcelle

Faço a unha há muitos anos no salão de beleza SempreBella. A Stephanie Marcolino, minha manicure linda, já sabe as cores que eu gosto e muitas vezes nem tenho o trabalho de escolher. Ela já sugere uma cor que é a minha cara. E lá tem MUITOS esmaltes.

Esta semana ela me sugeriu este da foto, Bleu Sarcelle. É um esmalte da Mary Kay. Na foto ele não ficou igualzinho nas mãos, mas a cor é linda, um azul petróleo que dependendo da luz fica meio verde...rs  e ele está durando bem – tem semanas que um dia depois de eu fazer as unhas já tem algumas descascando.

Estou postando porque é uma cor que não costumo passar, mas que adorei e todo mundo tem me perguntado o nome. E se alguém quiser o telefone da Stephanie, me pede que eu passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.