Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Entrega mega rápida



Adoro comprar produtos pela internet. Adoro a comodidade de poder pesquisar preços em várias lojas, ler os depoimentos dos consumidores sobre o produto, aproveitar promoções relâmpago, não ter que procurar lugar para estacionar o carro...

Muitos podem falar: “Ah, mas eu gosto de sair da loja com o produto nas mãos!”. É verdade que esta é uma das vantagens de ir comprar diretamente em uma loja física. Mas estes dias me surpreendi muito com a loja de artigos esportivos Netshoes. Depois de pesquisar semanas e decidir comprar um tênis de corrida, comprei-o às 14 horas de uma terça-feira, com prazo de entrega de até seis dias úteis. Para minha surpresa, em menos de 24 horas o tênis estava comigo: para ser mais exata, chegou às 12h da quarta-feira.

Me conquistou, porque sei que se eu precisar de um produto, posso comprar que ele chegará rapidinho. Serviço recomendadíssimo!

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.