Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

BBCream


Meus amigos e amigas do Facebook já me viram indicando este produto, mas como o blog é uma proposta nova, vou falar dele aqui também.

O BBCream já está há um tempo no mercado brasileiro, mas eu só o conheci no final do ano passado. Ele é maravilhoso, tanto pela praticidade quanto pelo resultado final. Você passa em poucos minutos, completa a maquiagem com um rímel, blush e batom, e está pronta para enfrentar o dia.

Ele tem a textura densa, com a cobertura de uma base, mas como tem efeito mate, não é preciso nem adicionar o pó – a não ser que você tenha a pele muito oleosa.

Eu uso o da L’Oreal, mas outras marcas populares, como Avon e Natura, também oferecem produtos de qualidade. Sabe o que é melhor? O preço é ótimo! É possível comprá-lo em farmácias e perfumarias por menos de R$ 30.

E você, já usou? O que achou?

3 comentários:

  1. Até a Yasmin está usado. Nós adoramos!

    ResponderExcluir
  2. Usei e gostei do resultado, mas pouco tempo depois encheu minha pele de espinhas. Não indico para quem tem pele mista (meu caso) ou oleosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! é meu novo queridinho! E ao contrário de você Nana7MP, a minha pele é oleosa e super se adaptou...tirou totalmente a oleosidade e com ele fica bemmmmm sequinha!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.