Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vila Del Capo, São Pedro

Vista externa do prédio que abriga o antiquário e  restaurante
Estive no Vila Del Capo, em São Pedro, com meu marido no dia 16 de março, quando voltávamos de Brotas. Já tinha ouvido falar do lugar e decidimos parar para conhecer. Valeu a pena, porque o lugar é lindo.

O Vila Del Capo é um antiquário, restaurante e orquidário às margens da Rodovia João Dorigon. O lugar é lindo já do lado de fora, com uma área verde maravilhosa. O prédio que abriga o antiquário também é belíssimo. O restaurante funciona dentro do antiquário, onde todos os objetos estão à venda. Ao lado da mesa em que nos sentamos havia balcões com dezenas de utensílios domésticos expostos.


 A comida no restaurante é sofisticada e o atendimento é de primeira. O lugar é extremamente silencioso e, devido ao monte de objetos delicados do local, se for com crianças tome muito cuidado. O antiquário vende de tudo: discos de vinil, móveis caríssimos, objetos de decoração, entre outros.

Quem quiser apenas visitar o antiquário, sem utilizar o restaurante, paga R$ 4. No restaurante, ponto negativo para o fato de não aceitarem nenhum tipo de cartão. Um grupo com dez pessoas teve que dar meia volta porque não tinha dinheiro vivo nem cheques para pagar a conta.


No dia em que estivemos no Vila Del Capo não conseguimos visitar o orquidário pois uma praga havia atingido as plantas. Mesmo assim, valeu a visita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.