Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

VelaShape 2 e Ultra Accent

Imagem meramente ilustrativa
Na semana passada fiz duas sessões de tratamentos estéticos na Clínica Valdemarin e fiquei abismada com o resultado de um deles.

Na quinta-feira fiz uma sessão de VelaShape 2, o tratamento queridinho de celebridades no mundo inteiro. Escolhi fazer nos glúteos porque tenho muitas celulites e queria ver se o negócio funcionava mesmo, já que me falaram que na primeira sessão dá para sentir a diferença.

A sessão dura 20 minutos e é feita com um aparelho que combina sucção, radiofrequência e infravermelho. O negócio parece um aspirador e o tratamento é quase indolor. Digo quase porque senti uma dorzinha – suportável perto do culote, mas acho que é devido à gordura localizada ou flacidez. O aparelho também esquenta até 42 graus, mas quando está ficando muito quente a sessão já termina.

Aí quando você olha no espelho você fica de queixo caído porque suas celulites já deram AQUELA aliviada. Achei sensacional! Vocês não têm noção...

O tratamento completo tem seis sessões e só é possível fazer uma sessão por semana devido à radiofrequência. Depois do fim do tratamento, o ideal é fazer uma sessão por mês apenas para manutenção.

Ultra Accent
A sessão de Ultra Accent fiz no dia seguinte e ele também promete maravilhas. Como ele trabalha bem a flacidez, escolhi fazer no abdômen, já que depois de duas gestações minha barriga ficou bem flácida. Mas como meu caso é crítico, não deu para perceber tanta diferença quanto o Vela Shape 2 logo na primeira sessão.

O tratamento com o Ultra Accent também é feito em seis sessões, com intervalos de 15 dias. Neste caso também é ideal fazer manutenção uma vez ao mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.