Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Rodo mágico


Já falei aqui várias vezes como adoro produtos milagrosos. Já ouviu falar do rodo mágico? Ele é o milagre dos milagres! O negócio é excelente, poupa tempo, água e trabalho, já que você não tem que ficar lavando e torcendo pano de chão trocentas vezes. Ah, não precisa nem varrer o chão antes de passá-lo.

Ele não é nenhuma novidade, já tinha visto na casa de uma tia há alguns anos, mas começamos a usar em casa somente no ano passado, infelizmente, porque se eu soubesse que ele era tão útil teria usado a vida toda.

Para usá-lo, basta deixar dentro de um balde de água por cinco minutos. Depois, acionar uma alavanca para eliminar o excesso de água e passar no chão. Ele tira sujeira e qualquer tipo de pêlo, cabelo, fiapo que esteja no chão. Sabe aquela coisa de ficar meia hora passando pano no chão para puxar fios de cabelo no banheiro? Esqueça! Você não vai passar mais do que dois minutos se usar este rodo.

Após passar uma vez, basta lavá-lo no balde e dar mais uma passadinha. Se quiser, pode usar com produto de limpeza diluído no balde. Depois de usá-lo, é só lavá-lo e deixar secar à sombra, com a parte da esponja para cima.

Ele pode ser encontrado em lojas de produtos de limpeza e na internet, e custa em torno de R$ 60. Depois, com o tempo, é possível trocar a parte da espuma, que acaba ressecando. O refil custa cerca de R$ 20.

Achei um vídeo demonstrativo no Youtube. Quem quiser entender melhor, pode clicar nele abaixo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.