Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gerdel Stúdio de Beleza

Conheci o estúdio de beleza do Gerdel e da Zizien Oliva devido a assuntos profissionais. Sempre os achei super competentes e solícitos, mas nunca tinha frequentado o salão. Há cerca de um mês fui cortar o cabelo lá e amei, tanto o corte quanto o tratamento de todos que lá trabalham.

O corte foi um caso à parte, porque pedi para não tirar muito o comprimento – o que nem sempre é respeitado pelos cabeleireiros – e realmente não parecia que eu tinha cortado o cabelo, a não ser pela modernizada no visual e o fato do volume ter reduzido MUITO – tenho muito cabelo e dependendo do corte parece que estou com um capacete na cabeça.

Depois de amar o corte, fui até o salão para fazer luzes e, mais uma vez, o Gerdel acertou em cheio. Pedi para não ficar loira, já que costumo usar mechas mais puxadas para o mel. E meu cabelo ficou do jeito que eu queria! Perfeito!

Além do serviço bem feito, algo que me chamou muito a atenção foi o fato do atendimento por parte de todos os funcionários ser excepcional: todos são extremamente educados e bem treinados, coisa rara no comércio em geral.

Já recomendei o salão para as amigas mais próximas, mas fica aqui minha recomendação pública. Podem ir ao salão que vocês vão gostar. Recomendadíssimo!

Ah, já ia esquecendo: o salão fica na Jácomo Nazário, próximo ao Canecão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.