Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Liban Delícias Árabes

Comecei a ouvir falar da Liban Delícias Árabes no ano passado. Recentemente, um amigo sugeriu a amizade com o perfil da Liban no Facebook e já no primeiro dia de contato comecei a “passar mal” com as fotos das esfihas que eles fazem.

Esfiha de escarola é bem recheada

Já no dia seguinte corri para buscar. A Liban Delícias Árabes é um caso à parte a começar pelo atendimento. A família toda é árabe e trabalha unida. Você chega à casa deles para buscar as encomendas e é super bem recebido – aquelas recepções típicas de interior, que nem em Indaiatuba eu via mais.

A cozinha é tomada pelos pratos deliciosos que eles fazem. Quem quiser, eles deixam degustar. Como eu e meu marido havíamos acabado de almoçar quando fomos até lá, acabamos comprando sem experimentar. Compramos cinco variedades de esfihas, kibe recheado com catupiry e charuto com folha de uva.

Amei a esfiha de frango e a de queijo branco, que parece uma ricota. A de escarola também é boa, mas como não sou muito chegada, não achei a mais top.

O kibe é divino, com bastante recheio de catupiry. Não compramos desta vez mas
O kibe foi o meu preferido
quero experimentar o kibe redondo recheado com castanhas, que parece ser muito bom.

Mas tem tanta coisa ainda que quero provar que vou precisar voltar lá muitas vezes. Eles têm arroz com amêndoas, uva passa e nozes, abobrinha recheada, doces, salgadinhos para festa... uma infinidade de comidas. E o café à moda árabe que servem por lá? Maravilhoso, não passa pelo coador, o pó apenas descansa...


Liban está mais do que recomendada! Quem quiser provar, o telefone é 3894-7370. O perfil no Facebook é este aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.