Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cuidados com os cabelos no inverno

Por Lucíola Mosela*



Na estação mais fria do ano, não dá para descuidar das madeixas. O clima é mais seco, lavamos o cabelo no banho quase fervendo, e o uso do secador se torna mais frequente (muitas vezes sem o uso de um protetor térmico, que é importantíssimo para que seu cabelo não perca água). Tudo isso pode trazer danos ao seu fio de cabelo se você não tiver uma manutenção adequada.
O tratamento no salão é muito importante, mas dar continuidade ao tratamento em casa, com um bom shampoo, condicionador, máscara e finalizador é essencial. Costumo dizer para as minhas clientes que 70% da saúde do cabelo vem da manutenção que ela faz em casa.
Além de todos esses fatores que danificam o cabelo no inverno, como o clima seco, a água muito quente e o frequente uso do secador, o desejo da grande maioria das clientes é clarear ainda mais os cabelos com a chegada do verão. Então aproveite o inverno, que tem como tendência cores mais escuras, para preparar o cabelo para receber aquele clareamento top que vai ser tendência no verão!

No Gerdel Stúdio de Beleza temos várias linhas para o tratamento no salão e para você continuar a manutenção em casa. Venha fazer uma avaliação e nós te indicaremos o tratamento personalizado mais adequado as suas necessidades!

*Lucíola Mosela é gerente operacional do Gerdel Stúdio de Beleza.


O Gerdel Stúdio de Beleza fica na Avenida Dr. Jácomo Nazário, 668, Cidade Nova. Os telefones são 3834-5275 e 3392-0162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.