Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pó Sheer Dimensions Mary Kay

Olá! Meu nome é Fernanda Weller. Sou consultora de beleza Mary Kay e aparecerei aqui no Resenha de Consumidora de vez em quando para dar algumas dicas de produtos da marca que podem ajudar a deixá-la mais bonita.
Pó combina tecnologia e tendência

Nesta primeira resenha, vou falar do pó Sheer Dimensions, uma edição especal de Mary Kay. Ele é a combinação perfeita entre tendência, tecnologia e beleza.
O pó Sheer Dimensions é perfeito para dar um toque final com luxo e glamour a sua pele. Sua tecnologia tridimensional proporciona profundidade e naturalidade à maquiagem, atenuando e minimizando a aparência de linhas finas.
Pó  Sheer apresenta três tonalidades
Este pó possibilita a aplicação em camadas para fácil transição de um look natural para um look intenso. Todas as opções de cores são translúcidas e adaptam-se ao seu tom de pele. Temos três opções: a tonalidade Rubbon, que proporciona um toque rosado e luminoso, ideal para destacar o make; a tonalidade Chiffon, que proporciona um toque nude e natural, perfeito para dar o contorno ao rosto; e a tonalidade Lace, que proporciona um toque de tom coral que dá vida ao look .
Todas as cores se adaptam a qualquer tom de pele e vem em uma embalagem fashion e luxuosa.

Abuse da sua feminilidade e destaque sua beleza com o pó Sheer Dimensions de Mary Kay.

*Fernanda Weller é consultora de beleza Mary Kay e estará todas as sextas-feiras no Gerdel Stúdio de Beleza dando dicas de maquiagem.

O Gerdel Stúdio de Beleza fica na Avenida Dr. Jácomo Nazário, 668, Cidade Nova. Os telefones são 3834-5275 e 3392-0162.

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.