Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

A Estação

Uma das salas da Estação

A dica de hoje é sobre um espaço para trabalho e eventos muito legal em Indaiatuba. Estou falando d’A Estação Espaço Compartilhado. Já utilizei o espaço duas vezes profissionalmente e foi muito bom. Além do lugar ser ótimo, as donas são fantásticas.

A Estação traz um conceito relativamente novo para Indaiatuba, o de escritório em espaços compartilhados. Desse modo, um profissional que não tem um escritório próprio, pode utilizar toda a estrutura da Estação, seja para fazer reuniões, seja para trabalhos do dia a dia.

O espaço é alugado por algumas horas (as donas são super flexíveis) e há opções de receber correspondências no local, além de ter internet disponível, cozinha, atendimento telefônico e, o melhor de tudo, fazer networking.

O local tem também um espaço legal para quem quer fazer eventos pequenos – o espaço é usado principalmente para eventos corporativos, sediando, inclusive, um grupo de networking, que faz reuniões por lá toda semana.

Quem estiver procurando um espaço descolado e aconchegante para trabalhar ou fazer um evento, pode ir até A Estação que vai gostar muito, tenho certeza.


O endereço é Rua Tuiuti, 1.151, bairro Cidade Nova (bem próximo da Avenida Presidente Kennedy). O telefone é 2516-2433. 

2 comentários:

  1. Obrigada Cynthia pelo post e pelos comentários gentis a respeito de nosso escritório. Uma das coisas boas aqui d'A Estação é fazer novas amizades como a sua! Estamos sempre de portas abertas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só indico o que eu gosto, Cris! Vocês me conquistaram na primeira vez que estive aí! Beijo

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.